CURSOS PARA TODAS AS IDADES!!!

Os primeiros passos rumo a realização do seu sonho!

Perfeito para você que não tem experiência e quer estudar teatro de forma segura e eficaz. As aulas são repletas de novas descobertas, onde sua dinâmica pessoal terá extraordinário impulso. A aventura é companheira de todas as aulas.

Desde as primeiras aulas, seu coração já bate mais forte. É natural. O convívio com novas amizades e o ambiente mágico do teatro faz deste curso uma experiência para toda vida.


MATRÍCULAS ABERTAS!!!!


CORRA E GARANTA A SUA VAGA!


VAGAS LIMITADAS!!!


domingo, 17 de maio de 2015

Espaço Cultural ARTE NA AVENIDA: Uma fábrica de talentos!!!!!!!!!!!!!!!!



O ESPAÇO CULTURAL  ARTE NA AVENIDA ABRE AS SUAS INSCRIÇÕES PARA 2016!!!

O Espaço Cultural ARTE NA AVENIDA  está com inscrições abertas para os seus  cursos de 2016. Direcionados para todas as idades, os cursos do ARTE NA AVENIDA são ministrados por profissionais experientes e dedicados nas suas atividades.
O objetivo principal do Espaço Cultural ARTE NA AVENIDA é ser um espaço criativo de cultura, educação e arte,  que estimule potenciais humanos e amplie perspectivas das crianças, jovens e adultos de todas as classes sociais da cidade de Petrópolis.
 Queremos proporcionar aos alunos um primeiro contato com o UNIVERSO DA ARTE em suas diversas linguagens, possibilitar o desenvolvimento da autonomia,  garantir o bem-estar, despertar o interesse pelas manifestações culturais e artísticas, estimulando a criatividade e a expressão, possibilitando também a expressão dos sentimentos -  PREPARANDO-OS PARA A VIDA!
Usamos a ARTE como ferramenta pedagógica de transformação
















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário